domingo, 3 de outubro de 2010

3 semanas,

Estou orgulhosa de mim.
Há 3 semanas eu cresci mentalmente de uma forma tão instantanea que realmente, me assustou.
Minha obcessão por amor se esgotou, a vontade louca de ter um labio para beijar,  um olhar para fitar, basicamente me abandonou.
Em 3 semanas vi o quanto admiro o PC Siqueira, o tanto que amo o estilo da Hayley Williams, em 3 semanas cortei o cabelo em casa escondido, briguei com varias garotas, descobri que amo tomar café, porém não sei tomar sem queimar a língua; descobri que suéter é a peça mais elegante do inverno (tirando o sobretudo), me reformei.
Em 3 semanas, esqueçi qual era seu cheiro, a cor exata dos seus olhos, a gravidade em que me encontrava ao te beijar, do seu filme favorito, dos seus sonhos, do seu gosto.
Veja só, pareçe que o mundo deu sua merecida volta, e quem está com um enorme sorriso na face sou eu, vendo você se intoxicando com suas vadias e perdendo sua identidade nas suas repugnantes mentiras. É você que me olha tão intensamente amargurado com uma ponta de lástima em seus falsos sorrisos.
Por fim, você que sempre odiou meu jeito meigo e inocente, conseguiu me transformar num ser independente, objetivo, calculista, e assim eu conseguiu acabar com seu fim de dignidade em alguns dias, ofendendo seu pensamento dominador, achando que eu me arrastejava aos seus pés.
Namorado que já foi meu, hoje pode ser de quem  quiser, já foi toalha do meu rosto, porém hoje é tapete do meu pé.
Agradecida, G.

2 comentários:

  1. Adorei!

    É sempre bom ficar sem essa sensação de "eu quero alguém"...Dá um alivio sem igual, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Curti o estilo do seu blog e adorei a profundidade do teu texto... quiserá ter lido algo parecido qnd terminei com um ex. enfim muito bom :)

    dá uma passadinha no meu blog depois :) http://juuhls.blogspot.com

    ResponderExcluir