sexta-feira, 15 de outubro de 2010

You love me.

Houve uma época que eu realmente acreditei que você me amava de verdade, que você escondia algo dentro de ti que eu conseguia ler em seus olhos, essa época é hoje.
Sei que você me ama, que sente a mesma intensidade de abstinência que eu, pois eu sempre estarei no fundo da sua mente, por mais que você se intoxique engolindo seu veneno e se divirta com ela, ela nunca conhecera sua historia, ela nunca saberá qual é seu sonho, que você sente falta do seu avô que morreu á um ano, que você escuta sertanejo, que você não sabe qual carreira seguir, que você já brigou por sua mãe, que você joga futebol ás quartas-feiras e não se importa de acordar de manhã, embora você seja mau-humorado com sono.
Você não sabe qual é a intenção dela, não sabe qual é o sonho dela, não a conhece como me conhecia, não sabe qual é a maior decepção dela, não sabe de que ela se envergonha e se suas bochechas coram, não conhece o significado de cada olhar dela.
Sei que isso é orgulho, sei que você é imaturo demais para ter uma relação tão intensa quanto eu mereço e lhe dei.
Olhe para os seios dela, se divirta agarrando suas pernas, balançando sua cintura, beijando seu pescoço e mordendo-a. Divirta-se a beijando escondido, divirta-se a beijando na minha frente, acariciando-a na minha frente, divirta-se enquanto tudo isso é uma ilusão e você está ingenuamente acreditando que sua vida será para sempre tão divertida e bacana.
Um dia você estará em casa e não terá nenhuma carta de amor para ler e relembrar dela, um dia você estará triste e não terá liberdade para desabafar com ela, um dia você precisara de um abraço caridoso ao invés de um beijo ardente e excitante, um dia você vai querer a opinião de qual faculdade cursar, e ela não te ajudará, pois ela não te conhece; um dia você estará se sentindo sozinho e ela não ira te preencher, pois o amor de vocês não é real. Um dia você precisara de alguém que te ame de verdade, mas será tarde, e eu não estarei lá.

I ♥ G

Musica ( agradeço á força que ela me deu): Kellie Pickler -  Best Days Of Your Life 

Um comentário: