domingo, 28 de novembro de 2010

Ok


Realmente, me sinto após um banho frio em em dia de sol ardente. É como se um peso que machucava-me, subitamente desaparecesse.
Não sentir o coração disparando ao ver sua foto subindo na janela do MSN,  não sentir dor no estomogo ao ver um mero sorriso seu, não pensar em você á cada segundo do dia, não pensar como será nossa filha e nem se preocupada prematuramente com seu nome.
Você me fez morrer, me humilhou e me pisou, mas voltei encantadoramente  para uma breve e grandiosa vingança.
Só de te ver sozinho ao meio da multidão, sem direção ou bifurcação, completamente sem rumo, é um prazer.
Deixei a faca escorregar da minha mão, e acidentalmente fiz sangrar seu coração. Ok, agora vou parar de beber seu veneno, se engasgue com ele.
Oh que meigo. Assim como você era comigo.
Ok, isso é apenas sangue, que escorre do seu peito, lentamente. Estou insensível demais para sentir.
Sentir você, suas lágrimas ou sua solidão.
Eu era encantadora, fazia seus sonhos se tornar realidade.
Hoje sou justa, realizo seus pesadelos.

Tumblr_l5c39mckqe1qz9qooo1_r1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário