quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ele.

Ele vai me ensinar matemática, me explicar a verdade por trás das frações, ou por trás de seu encantador olhar, que me apaixonou. Ele vai conhecer minha família, e adorar a comida da minha mãe. Veremos filmes na sala da minha casa, e minha mãe virá ver junto conosco, seremos unidos.
Ele vai me esperar em toda troca de aula, e perguntar como estou  me sentido, se preciso de algo além de sua presença, seu beijo.
Eu conhecerei sua família, brincarei com sua irmãzinha, e ele jogará vídeo game com meu irmão. Nós iremos observar o céu da noite, contando as estrelas e comparando-as aos nossos olhares, enquanto tomamos um milk shake de morango. Ele não me achará diferente, ele entendera que eu prefiro morango á chocolate, Internet á balada; ele rirá das besteiras que eu falo, e será sempre sincero e fiel. Algumas vezes iremos brigar, e ele aparecerá na porta da minha casa com flores e bombons - de morango - e eu lhe perdoarei. Ou ele fará uma serenata, cantando alguma melodia do filme 500 dias com ela.
 Vamos fazer um bolo de morango, e ele me sujará com farinha, e eu passarei ovo no seu cabelo. Em dias de verão, brincaremos de mangueira e cairemos na grama, rindo e se beijando.
Ele elogiará meu beijo, cheiro e minha alma. Olhará para meu interior se orgulhará de mim. Ele irá fazer eu perder meus medos: De escuro, de errar, de altura. Ele não irá me transformar, ele irá fazer com que eu me torne uma pessoa melhor. 
Ele existe?




 

Um comentário:

  1. Oi Ana :) seu textos são L I N D O S, estou lendo quase todos aqui, rs.

    Então, é difícil achar meninos assim... acredite ou não, meu namorado faz tudo que descreveu e um pouco mais, ele é perfeito eu o amo muito, e sei que ele me ama também. Mas é aquela frase "Coisas boas vem pra quem nunca desiste..." e claro, você vai encontrar ele, se brincar, alguém muito melhor, tenho certeza.. *-*

    SÉRIO, AMEI AMEI SEU BLOG.
    Estou te seguindo e tenho certeza, que passarei aqui todos os dias. Bjs, Mari.

    ResponderExcluir