terça-feira, 15 de março de 2011

Londres

Voltei,
voltei para ti, meu amor
de corpo e alma lavada, me intoxique com suas palavras
teu amor, teu topor, minha vida nisso se baseou
na minha estrela guia, no meu amor, na minha luz
Oh, luz que ilumina meu caminhar, luz desse amor, do teu olhar
Sou tua, estou nua, me busque, me tenha.
Por que apenas em ti me baseio
Apenas quero viver com voce,
de você.
 Voltei para sempre, em teus braços quentes pertamanecer
 até morrer.

E ele diz: "Pare, ou eu irei lhe pedir em casamento"
 eu aceito, e vamos fugir para Londres
Longe de todos, apenas contigo ficarei
Palavras serão nosso alimento
Nossa fonte de prazer,
Más lembraças não há de acontecer.
Fugindo de tudo e todos,
me sinto na solidão,
Mas apenas com você, me sinto em meio de uma multidão
Multidão de carinho, amor e afeição.
Vamos fugir para Londres, essa noite então?



Nenhum comentário:

Postar um comentário