terça-feira, 28 de junho de 2011

Ti e Tu, Norte ao Sul.

Ah, é tu quem me conheces de verdade. Me conhece mais profundamente do que qualquer outro já me conhecera. Tu conhece minhas manias loucas e meus segredos. Conheces tudo de mal e ainda continua me amando. Tu é quem ri e que me embala. É de ti que eu tenho um ciúmes absurdo. Não te conto nada, porque se soubesse iria se irritar com a imensidão enorme do meu ciúmes. É tu quem moras na minha mente, está cravado no meu coração e tatuado na minha pele clara. É tu a unica fonte de inspiração para meus contos reais, e irreais. É tu quem dorme toda noite comigo, nos meus pensamentos. Ah, mas se tudo que eu imaginasse se projetasse na realidade, tu realmente iria toda noite dormir comigo, toda manhã acordar comigo, toda tarde escrever comigo. É tu a caneta do meu papel, as palavras dos meus textos, o ar do meu pulmão. Estou escrevendo “tu e ti” e me lembrando do Renato Russo, e de como tu gostas dele. É tu quem eu vejo nos meus sonhos, nos meus devaneios. É tu quem tem o queixo mais bonito do país e o sorriso capaz de iluminar a cidade inteira. É tu quem me acolhe quando estou triste e então cuidas de mim com tua fala mansa. É a tua voz que me cobre antes de dormir e me acalma para que eu tenha uma noite de sonhos contigo. É tu quem me irrita ás vezes e eu fico quieta, sei que tu percebes. Não é joguinhos e eu não gosto de joguinhos. Fico quieta porque sei que tu percebes e compreende. Ah, quando não falo contigo dá uma tempestade fria no meu pequeno coração, mas quando podemos nos falar tu me aquece. Me sinto em casa, me sinto confortavél, me sinto contigo. É só tu que tem aquele cheiro tão bom. Consigo sentir teu cheiro enquanto estou no Norte, e tu estas no Sul. Consigo te querer mesmo sem te ver por tanto tempo. Ah, falando em tempo: Junto á ti, um dia passa em uma hora. Longe á ti: Cada dia passa em uma semana. Como consegues ser causador de tantos efeitos? Tu consegue controlar o tempo, meu coração e até as sensações. Tu causa efeitos bons em mim. Teu sorriso me acalma, tua voz me aquece a alma, teu jeito me faz querer viver, e mesmo longe a ti, só sei te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário